O inicio

Em 18 de Maio de 1996 entrava no ar a Rádio Fm Canudos, uma das primeiras emissoras comunitárias do Brasil e a primeira fm de Boa Viagem.

Naquela tarde realizava-se um sonho de muitos companheiros do CDDH ( Centro de Defesa dos Direitos Humanos ) entre eles: Deodato Ramalho ( Presidente ) Ernandes Brito, Assis Teodoro, Joanicio, Hermano Esteves, Siqueira Dantas, Gerusa Santos dentre outros. E Não podemos esquecer  nosso saudoso amigo e parceiro de trabalho Macario Lima, a primeira Vóz que ecoou nos microfones da Rádio Fm Canudos levando alegria e muita emoção para os boaviagenses.

Macario dedicou parte da sua vida a Canudos, tendo trabalhado na referida emissora até os ultimos dias de sua vida. Assim como ele, muitos amigos dedicam tempo e amor a essa rádio comunitária que não tem finalidade comercial, uma vez que todo o seu corpo funcional é voluntário desde o nosso diretor geral Dr. Deodato Ramalho que abre mão de parte do seu precioso tempo em favor deste projeto nos dando apoio moral e financeiro.

Ernandes Brito nosso vice presidente, que mesmo sem ser engenheiro idealizou parte da nossa estrutura, Luciano Abreu que se dedica ao máximo na direção de programação, Hermano Esteves que faz a manutenção dos nossos computadores, Alexandre Costa "O mago das produções", Tiago Lima que faz locução no seu unico dia de folga, Tiago Santos além do trabalho e da faculdade encontra tempo para apresentar o "Na emoção da música". Seu Siqueira Dantas, o mais experiente da turma, Chiquinho Rodrigues "o homem da Biblioteca Musical", Tacyê Andrade que recusou convite de grandes emissoras para fazer parte da nossa equipe, Fábio Mota "Sempre Parceiro", Neto Brown " O Cara Do Rap", Cristina Souza e Jack Oliveira, As vozes femininas,  todos do CDDH e principalmente os nossos queridos ouvintes que são o motivo principal de toda nossa dedicação.

Obrigado e vamos em frente!